Novo curso IFSP – Campinas: Segurança alimentar e tecnologias sustentáveis para agricultura familiar agroecológica

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus Campinas, oferece a partir do mês de fevereiro de 2019 nova edição do curso “Segurança alimentar e tecnologias sustentáveis para agricultura familiar agroecológica”.

Trata-se de um curso de extensão, para qualquer nível de escolaridade (exigência de nível fundamental incompleto) que será ministrado no Centro de Formação e Lazer dos Químicos Unificados (Cefol), na cidade de Valinhos (SP), numa parceria com o Centro de Formação em Agroecologia e Ecoturismo.

O perfil desejável para participar do curso são produtores da agricultura familiar e assentados da reforma agrária (preferencialmente da região metropolitana de Campinas), mas ele é aberto para todos os perfis, como estudantes, pesquisadores, apoiadores e gente interessada na luta pela terra e pela agroecologia.

A inscrição em primeira chamada ocorrerá até o dia 3 de fevereiro. Faça pelo formulário (ver aqui)

Confira também a ementa do curso (ver aqui)

O resultado do Processo Seletivo de candidatos às vagas do Curso de Extensão será divulgado pela Coordenação de Extensão até o dia 05/02/19 (primeira chamada) na pagina eletrônica IFSP Campinas.

Os aprovados deverão levar os documentos abaixo dos dias 06 a 08 de fevereiro 14h as 19h no endereço IFSP – Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Campinas / Unidade Amarais

Av. Comendador Aladino Selmi, 2298 – Recanto Fortuna, Campinas – SP

A) carteira de identidade;

B) CPF

C) comprovante de endereço recente com CEP;

D) uma foto 3×4 recente, no caso de o candidato não ser aluno regular do IFSP, câmpus Campinas; e

f) autorização dos pais ou do responsável legal, para candidato menor de idade.

Leave A Comment