ANC lança editais de contratação em Agroecologia, Treinamento e Sistema

No dia 26 de novembro de 2018 a Associação de Agricultura Natural de Campinas e região (ANC) lançou editais de contratação para o Projeto “Apoio e fortalecimento aos pequenos e médios agricultores orgânicos, da Associação de Agricultura Natural de Campinas e região.”, Termo de Fomento nº 028/2018 -MAPA – Processo nº 865439/2018, celebrado em 14/12/2017, entre a ANC e o MAPA- MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, nos termos do Decreto Federal nº 8.726/2016 e Lei Federal nº 13.019/2014.

O Olhar de Classe apoia a iniciativa e reproduz os editais lançados, conforme especificação abaixo. Os interessados devem enviar currículo até o dia 14 de dezembro.

  • Contratação de pessoa jurídica para a realização de TREINAMENTO EM CAMPO sobre a metodologia do Sistema Participativo de Garantia da ANC conforme previsto no termo de fomento e demais cláusulas:
  • Contratação de pessoa jurídica para a realização de seis (6) cursos capacitação em agroecologia
    conforme previsto no termo de fomento e demais cláusulas:
  • Contratação de pessoa jurídica para a realização do Desenvolvimento e Implementação de Sistema Eletrônico (aplicativo) de Gerenciamento do Manejo Orgânico, baseado na metodologia do Sistema Participativo de Garantia da ANC conforme previsto no termo de fomento e demais cláusulas:


Leave A Comment